Guia Completo para as Raids
Função: Tático
Amplificadores da Função: Tático
Super Bónus
➡ Este Amplificador dá ao Atacante um Bónus de Intensidade que dura 45 segundos e aumenta a potência de todos os Bónus por 20%.
➡ É possível empilhar 5 Bónus de Intensidade, ou seja, um aumento de 100% na Potência dos Bónus.
➡ O Atacante ganha este Bónus de Intensidade sempre que Intercepta o Oponente.
Bónus Incomparáveis
➡ Este Amplificador dá ao Atacante um Bónus de Fúria, Armadura, Precisão, Dano Certeiro e Crueldade por 45 Segundos. Estes Bónus são ganhos nesta ordem e têm todos 10% de Potência.
➡ O Atacante ganha estes Bónus sempre que Pune um Ataque Pesado ou Especial do Oponente.
➡ Por cada Bónus Único ativo, o Atacante ganha uma Explosão de Dano correspondente a 18% do Ataque Base.
A explosão de Dano pode atingir até 90%.
Exemplo: O Atacante acertou um Golpe que tirou 10000 de vida, com esta tática fará mais 9000 de Dano como Dano Explosivo.
Quebra Nula
➡ Este Amplificador faz o Atacante aplicar Bónus de Placebo no Oponente.
➡ O Atacante aplica este Bónus de Placebo sempre que Finaliza um Combo.
➡ Cada Golpe dos Especiais do Atacante anula um Bónus do Oponente, e por cada anulação aplica uma Quebra de Armadura que dura 45 segundos e tem 25% de Potência.
➡ É possível empilhar 5 Quebras de Armadura.
Placebo Cruel
➡ Este Amplificador faz o Atacante aplicar Bónus de Placebo no Oponente.
➡ O Atacante aplica este Bónus de Placebo sempre que Desvia um Golpe.
➡ Ao Bloquear um Golpe o Atacante Anula todos os Bónus do Oponente e por cada Bónus Anulado ganha um Bónus de Agressividade por 45 Segundos. Isto empilha até 5x.
➡ Os Bónus de Agressividade aumentam a Potência dos Debuffs que causam Dano.
Função: Assalto
Amplificadores da Função: Assalto
Amplificador de DOT
➡ Este Amplificador dá ao Atacante um Debuff de Debilitar que dura 45 segundos e tem 25% de Potência.
Isto empilha até 5x.
➡ O Debuff de Debilitar aumenta a Duração dos Efeitos Negativos.
➡ O Atacante aplica este Debuff de Debilitar sempre que Intercepta o Oponente.
➡ Além disto por cada Debuff no Oponente o Atacante faz uma Explosão extra de Dano físico de até 200%
(com 5 Debuffs.)
Esmagador de Críticos
➡ Este Amplificador dá ao Atacante uma Precisão Passiva que aumenta a Avaliação Crítica em 40% e aumenta em 80% a Avaliação de Dano Crítico. Este Passivo empilha 5x e dura 45 segundos.
➡ O Atacante ganha este Passivo de Precisão sempre que Pune um Ataque Pesado ou Especial do Oponente.
Finalizador de Proezas
➡ Este Amplificador dá ao Atacante uma Proeza Passiva com 50% de Potência e que Dura 45 segundos.
Este Passivo empilha 5x e dura 45 segundos
➡ O Atacante ganha esta Proeza Passiva sempre que Finaliza um Combo.
➡ Além disso por cada proeza ativa o Atacante ganha +25% de Avaliação Crítica durante os Especiais.
Deslizador de Sifonagem
➡ Este Amplificador dá ao Atacante um Debuff de Sifonagem com 60% de Potência.
Este Debuff dura 45 segundos e empilha até 5x.
➡ O Debuff de Sifonagem aumenta o Dano dos Debuffs ou Efeitos Passivos.
➡ O Atacante aplica este Debuff de Sifonagem sempre que Desvia um Golpe.
➡ Se o Oponente for imune a algum Efeito de Dano então o Atacante recebe uma Fúria de 20% de Potência.
Função: Vanguarda
Amplificadores da Função: Vanguarda
Esmagador de Escudos
➡ Este Amplificador faz o Atacante aplicar uma Quebra de Armadura que dura 45 segundos e empilha 5x.
➡ O Atacante aplica este Debuff de Quebra de Armadura sempre que Bloqueia um Golpe.
Ponto Fraco
➡ Este Amplificador faz o Atacante aplicar um Debuff de Fraqueza que dura 45 segundos e empilha 5x.
➡ O Atacante ganha este Passivo de Precisão sempre que Pune um Ataque Pesado ou Especial do Oponente.
➡ Por cada Debuff de Fraqueza ou Provocação ativo no Oponente o Atacante faz um Dano Extra como Explosão de Dano Físico correspondente a 40% do Dano Base em todos os Golpes. Isto aumenta até aos 200%.
Armadura Crítica
➡ Este Amplificador dá ao Atacante um Bónus de Armadura que dura 45 segundos e empilha 5x.
➡ O Atacante aplica este Bónus de Armadura sempre que Finaliza um Combo.
➡ Por cada Bónus de Armadura ativo o Atacante ganha +45% de Avaliação Crítica.
➡ O Atacante ganha ainda um aumento de Dano Crítico correspondente à Avaliação de Armadura que tiver.
Movimentos Limpos
➡ Este Amplificador dá ao Atacante um Passivo de Sanar com duração Infinita. Isto empilha 5x.
➡ O Atacante aplica este Passivo de Sanar sempre que Desvia um Golpe.
➡ Se o Atacante bloquear um Golpe aplica em si mesmo um Debuff de Fraqueza.
➡ Sempre que o Atacante purifica um Debuff, ganha uma Fúria Passiva com 40% de Potência.
Isto empilha até 5x.
Os Subs das Raids 👀
Missão do Primeiro Boss
➡ O Jogador precisa de efetuar uma destas ações:
• Atingir o Boss com 4 Ataques Médios
• Atingir o Boss com 5 Ataques Leves
Missão do Segundo Boss
➡ O Jogador precisa de efetuar uma destas ações:
• Atingir o Boss com Ataque Leve sem ele estar Atordoado
• Derrubar o Oponente (Pesado ou Especial)
• Desviar de um Golpe do Oponente
Missão do Terceiro Boss
➡ O Jogador precisa de efetuar esta ação:
• Punir os Ataques Pesados ou Especiais do Oponente.
Boss Final - Professor X
➡ O Jogador precisa de efetuar uma destas ações:
• Usar 3 Golpes de Raspão (Bater no Ar)
• Derrubar o Professor X sem o atordoar
• Atingir o Bloqueio 5 vezes