Guia Completo para as Raids

Função: Tático

Amplificadores da Função: Tático

Super Bónus

Este Amplificador dá ao Atacante um Bónus de Intensidade que dura 45 segundos e aumenta a potência de todos os Bónus por 20%.

É possível empilhar 5 Bónus de Intensidade, ou seja, um aumento de 100% na Potência dos Bónus.

  O Atacante ganha este Bónus de Intensidade sempre que Intercepta o Oponente. 

Bónus Incomparáveis

Este Amplificador dá ao Atacante um Bónus de Fúria, Armadura, Precisão, Dano Certeiro e Crueldade por 45 Segundos. Estes Bónus são ganhos nesta ordem e têm todos 10% de Potência.

O Atacante ganha estes Bónus sempre que Pune um Ataque Pesado ou Especial do Oponente.

Por cada Bónus Único ativo, o Atacante ganha uma Explosão de Dano correspondente a 18% do Ataque Base.
A explosão de Dano pode atingir até 90%.

Exemplo: O Atacante acertou um Golpe que tirou 10000 de vida, com esta tática fará mais 9000 de Dano como Dano Explosivo.

Quebra Nula

Este Amplificador faz o Atacante aplicar Bónus de Placebo no Oponente.

O Atacante aplica este Bónus de Placebo sempre que Finaliza um Combo.

Cada Golpe dos Especiais do Atacante anula um Bónus do Oponente, e por cada anulação aplica uma Quebra de Armadura que dura 45 segundos e tem 25% de Potência.

É possível empilhar 5 Quebras de Armadura.

Placebo Cruel

Este Amplificador faz o Atacante aplicar Bónus de Placebo no Oponente.

O Atacante aplica este Bónus de Placebo sempre que Desvia um Golpe.

Ao Bloquear um Golpe o Atacante Anula todos os Bónus do Oponente e por cada Bónus Anulado ganha um Bónus de Agressividade por 45 Segundos. Isto empilha até 5x.

Os Bónus de Agressividade aumentam a Potência dos Debuffs que causam Dano.

Função: Assalto

Amplificadores da Função: Assalto

Amplificador de DOT

Este Amplificador dá ao Atacante um Debuff de Debilitar que dura 45 segundos e tem 25% de Potência.
Isto empilha até 5x.

O Debuff de Debilitar aumenta a Duração dos Efeitos Negativos.

O Atacante aplica este Debuff de Debilitar sempre que Intercepta o Oponente.

Além disto por cada Debuff no Oponente o Atacante faz uma Explosão extra de Dano físico de até 200%
(com 5 Debuffs.)

Esmagador de Críticos

Este Amplificador dá ao Atacante uma Precisão Passiva que aumenta a Avaliação Crítica em 40% e aumenta em 80% a Avaliação de Dano Crítico. Este Passivo empilha 5x e dura 45 segundos.

O Atacante ganha este Passivo de Precisão sempre que Pune um Ataque Pesado ou Especial do Oponente.

Finalizador de Proezas

Este Amplificador dá ao Atacante uma Proeza Passiva com 50% de Potência e que Dura 45 segundos.
Este Passivo empilha 5x e dura 45 segundos

O Atacante ganha esta Proeza Passiva sempre que Finaliza um Combo.

Além disso por cada proeza ativa o Atacante ganha +25% de Avaliação Crítica durante os Especiais.

Deslizador de Sifonagem

Este Amplificador dá ao Atacante um Debuff de Sifonagem com 60% de Potência.
Este Debuff dura 45 segundos e empilha até 5x.

O Debuff de Sifonagem aumenta o Dano dos Debuffs ou Efeitos Passivos.

O Atacante aplica este Debuff de Sifonagem sempre que Desvia um Golpe.

Se o Oponente for imune a algum Efeito de Dano então o Atacante recebe uma Fúria de 20% de Potência.

Função: Vanguarda

Amplificadores da Função: Vanguarda

Esmagador de Escudos

Este Amplificador faz o Atacante aplicar uma Quebra de Armadura que dura 45 segundos e empilha 5x.

O Atacante aplica este Debuff de Quebra de Armadura sempre que Bloqueia um Golpe.

Ponto Fraco

Este Amplificador faz o Atacante aplicar um Debuff de Fraqueza que dura 45 segundos e empilha 5x.

O Atacante ganha este Passivo de Precisão sempre que Pune um Ataque Pesado ou Especial do Oponente.

Por cada Debuff de Fraqueza ou Provocação ativo no Oponente o Atacante faz um Dano Extra como Explosão de Dano Físico correspondente a 40% do Dano Base em todos os Golpes. Isto aumenta até aos 200%.

Armadura Crítica

Este Amplificador dá ao Atacante um Bónus de Armadura que dura 45 segundos e empilha 5x.

O Atacante aplica este Bónus de Armadura sempre que Finaliza um Combo.

Por cada Bónus de Armadura ativo o Atacante ganha +45% de Avaliação Crítica.

O Atacante ganha ainda um aumento de Dano Crítico correspondente à Avaliação de Armadura que tiver.

Movimentos Limpos

Este Amplificador dá ao Atacante um Passivo de Sanar com duração Infinita. Isto empilha 5x.

O Atacante aplica este Passivo de Sanar sempre que Desvia um Golpe.

Se o Atacante bloquear um Golpe aplica em si mesmo um Debuff de Fraqueza.

Sempre que o Atacante purifica um Debuff, ganha uma Fúria Passiva com 40% de Potência.
Isto empilha até 5x.

Os Bosses das Raids 👀

Missão do Primeiro Boss

O Jogador precisa de efetuar uma destas ações:

• Atingir o Boss com 4 Ataques Médios

Atingir o Boss com 5 Ataques Leves

Missão do Segundo Boss

O Jogador precisa de efetuar uma destas ações:

Atingir o Boss com Ataque Leve sem ele estar Atordoado

Derrubar o Oponente (Pesado ou Especial)

Desviar de um Golpe do Oponente

Missão do Terceiro Boss

O Jogador precisa de efetuar esta ação:

Punir os Ataques Pesados ou Especiais do Oponente.

Boss Final - M.O.D.O.K.

O Jogador precisa de efetuar uma destas ações:

Usar 3 Golpes de Raspão (Bater no Ar)
Derrubar o MODOK sem o atordoar
Atingir o Bloqueio 5 vezes