Respostas contra os Místicos 🔮

Counters para a Magik

Dicas contra este defensor 💡

O maior perigo que a Magik apresenta é o dano intenso de Limbo. Limbo é dano de energia.

Para evitar o Limbo é possível usar redução de habilidades ou campeões com alta resistência a energia.

Counters para o Mordo

Dicas contra este defensor 💡

Contra o Mordo é preciso ter cuidado com o ganho passivo de poder e também não se pode acertar com ele atordoado, já que ele esquiva do ataque.

As melhores opções contra o Mordo são os controladores de poder ou campeões com acesso a petrificar.

Counters para o Dormammu

Dicas contra este defensor 💡

O Dormammu transforma bónus que expiram em degeneração. As melhores respostas contra o Dormammu são os campeões imunes a bónus.

Além desses campeões dá para usar redutores de habilidade.

Counters para o Mephisto

Dicas contra este defensor 💡

Contra o Mephisto é essencial usar campeões imunes a incinerar.

No entanto o ganho de poder passivo do Mephisto é muito elevado, portanto usar campeões com petrificar ou que pelo menos controlem poder é importante.

Counters para o Ebony Maw

Dicas contra este defensor 💡

Contra o Ebony não se pode usar campeões com críticos garantidos caso contrário ele aplica degeneração. ❌

Campeões imunes a bónus são a solução contra o Ebony. Para evitar o vacilo deve-se usar pesado frequentemente.

Campeões com mecânicas anti-vacilo são também aconselhadas. É preferível manter ele no Especial 1.

Counters para o Man-Thing

Dicas contra este defensor 💡

O Man-Thing limita totalmente o dano dos golpes críticos, isso torna ele um campeão muito resistente.
Além disso ao longo da luta ele aplica bónus de pústula que se transformam em quebra de armadura e veneno.

Contra ele devem ser usados campeões imunes a veneno e com dano secundário direto.

Counters para o Doctor Doom

Dicas contra este defensor 💡

O Doom é o campeão com maior resistência crítica do jogo, além disso quando usa o Especial 1 fica não bloqueável, anula e transforma em choque os bónus ao entrar em contacto com o atacante.

Contra o Doom se deve usar campeões com dano secundário e que tenham petrificar, isso limita imenso as habilidades dele.

Counters para o Longshot

Dicas contra este defensor 💡

O Longshot anula passivamente os bónus do oponente, contra ele se devem usar campeões imunes a bónus.

Além disso ao usar Especial 2 ele incinera passivamente o oponente mesmo que o E2 não faça contacto.

Por causa disso é importante usar atacantes imunes a incinerar ou anulação contra ele.

Counters para o Mojo

Dicas contra este defensor 💡

O Mojo transforma bónus em degeneração e ao mesmo tempo ganha poder passivo.

Para evitar isto se devem usar campeões imunes a bónus ou com alta redução de habilidades.

É aconselhável usar campeões com petrificar e manter o Mojo no Especial 1.

Counters para o Sasquatch

Dicas contra este defensor 💡

O Sasquatch é o campeão com mais vida do jogo, além disso regenera imenso e ainda tem uma mecânica de prevenção de dano que aumenta ao longo da luta.

Tem ainda a habilidade de ficar passivamente insuperável.

Contra este defesa se deve usar campeões com dano de veneno, petrificar ou que reduzam as habilidades.

Counters para o Dragon Man

Dicas contra este defensor 💡

O Dragon Man ganha poder passivamente grande parte da luta, além disso se ele usar E3 encurrala o oponente e fica insuperável e não bloqueável. Contra ele se devem usar campeões com Petrificar ou com Controlo de poder.

Não se pode usar campeões que quebrem a armadura porque ele aplica degeneração. ❌

Counters para o Mangog

Dicas contra este defensor 💡

O Mangog apresenta como perigos o ganho de poder passivo, insuperável e não bloqueável.

O Especial 2 pode ser fatal, então é altamente aconselhável a manter ele no E1 durante toda a luta.

Contra o Mangog se devem usar campeões com petrificar ou controlo de poder.

Counters para a America Chavez

Dicas contra este defensor 💡

A Chavez é um defesa que não perdoa um único erro. Além do ganho de poder passivo o Especial 2 fica não bloqueável, e ser acertado com esse especial normalmente é o fim da luta. Além disso ela tem reverberação que reflete o dano.

Contra a Chavez é mandatório usar campeões com controlo de poder ou que reduzam as habilidades.

Counters para o Wong

Dicas contra este defensor 💡

O Wong ganha poder enquanto carrega pesado e ao mesmo tempo fica insuperável passivamente.

Ele também fica insuperável quando o oponente ativa bónus portanto campeões imunes a bónus são a solução.

Deve-se também usar pesado quando ele tem 90 cargas de Energia Eldritch isso evita a explosão de dano.

Counters para o Rintrah

Dicas contra este defensor 💡

O Rintrah é um dos campeões mais resistentes e com mais vida do jogo.

Para ele não ativar efeitos de insuperável passivos, deve-se usar ataque pesado frequentemente.

Ele converte bónus em ruptura portanto é importante usar campeões imunes a bónus ou redutores de habilidades.

Counters para o Wiccan

Dicas contra este defensor 💡

O Wiccan converte bónus em incineração, portanto contra ele se deve usar sempre campeões imunes a incinerar.

Além disso nunca se pode aplicar choque no Wiccan porque ele aplica degeneração no oponente. ❌

Counters para o Spidey Supreme

Dicas contra este defensor 💡

O Spidey Supreme fica invisível quando o oponente ativa bónus, mas a pior parte é que ele mesmo aplica bónus no seu oponente.

Além disso ele ganha poder passivamente e o E2 causa uma explosão de dano se for bloqueado.

Contra este defesa se deve usar campeões imunes a bónus ou com mecânicas anti-vacilo.

Counters para o Absorbing Man

Dicas contra este defensor 💡

O Absorbing Man exige um counter específico porque a regeneração dele é muito intensa.

Não se deve permitir ele usar 2x o Especial 2 porque se isso acontecer ele incinera o oponente.

É aconselhado usar pesado depois dos especiais dele e usar campeões com veneno ou petrificar.

Counters para o Kindred

Dicas contra este defensor 💡

Contra o Kindred o truque é atingi-lo rapidamente enquanto recupera de um Ataque Especial.

Isso pausa as Cargas de Infestação por 8 segundos

Se o Kindred atingir 50 Cargas de Infestação ativa o Surto de Pesadelo, isso causa Degeneração no Oponente quando ele estiver próximo.

Campeões do Aranha-Verso pausam as Cargas de Infestação por mais tempo, por causa disso têm vantagem.

O Kindred fica imortal e enraíza o oponente quando atinge 5% de vida.
Para desativar estes 2 efeitos deve-se usar um ataque especial.

Campeões com Resistência a Degeneração ou com Golpes que não façam contacto são as melhores respostas contra este grande defensor.

Counters para o
Werewolf By Night

Dicas contra este defensor 💡

O Lobisomem na Noite apresenta como principais perigos o ganho de poder passivo e o Insuperável quando efetua um Uivo Aterrorizante.

Além disso os Especiais dele cobrem muita tela e bloquear estes especiais aplica Ruptura no Oponente.

Contra este Defesa se devem usar campeões Controladores de Poder e Resistentes a Ruptura.

Counters para o Destroyer

Dicas contra este defensor 💡

O Destroyer fica Insuperável quando corre em direção ao Oponente.

Os últimos golpes do Ataque Especial 1 e 2 são passivamente não bloqueáveis.

Se o Oponente ganhar Bónus o Destroyer retalia com Dano de Ruptura ao ser atingido.

Contra o Destroyer o ideal é usar campeões Imunes a Bónus e de preferência campeões com algum Controlo de Poder. Visto que o E2 é Não Bloqueável e a destreza desse especial é bem difícil é preferível manter ele no E1.

Counters para a Enchantress

Dicas contra este defensor 💡

A Enchantress é o Melhor Defesa Místico do Jogo.

Ela traz várias mecânicas novas e exige um conjunto de ações bem especificas, caso contrário o Oponente sofre uma Reflexão de Dano Direto que pune imenso.

Para derrotar a Enchantress é preciso Remover os Feitiços dela antes dela soltar o Especial 1.

Os principais perigos deste Defensor:

Por cada Feitiço presente na Enchantress ela impede 20% de todo o Dano Sofrido!

Se a Enchantress tiver algum Feitiço ativo no momento que usa algum Especial todo o dano Impedido é devolvido ao Atacante na Forma de Dano Direto. 💀

No Início de cada Luta a Enchantress já começa com 3 Feitiços, isso significa que armazena 60% de todo o dano que sofrer e se soltar um Especial devolve esse dano ao Oponente.

Quando usa Especiais a Enchantress pode aplicar Efeitos de Dano Passivo de Incinerar, Onda de Frio e Choque, estes efeitos também ativam através do Bloco. 🔥 ❄️ ⚡️ 

Como se derrota a Enchantress?  🧠

Para derrotar a Enchantress é obrigatório REMOVER OS FEITIÇOS

A Enchantress tem 3 tipos de Feitiços: Evocação + Transmutação + Encantamento

Cada Feitiço exige uma ação específica para ser removido! 

Feitiço de Evocação ✴️  

Quando a Enchantress ganha este Feitiço fica Insuperável sempre que corre para a frente.

Para remover este feitiço é necessário Interceptar a Enchantress

Feitiço de Transmutação 👻

Quando a Enchantress ganha este Feitiço ganha um Efeito de Vacilo passivo.

Para remover este feitiço é necessário Interromper o Pesado da Enchantress

Feitiço de Encantamento 👻

Quando a Enchantress ganha este Feitiço aplica uma Neutralização e Atrofio Passivo. 🗡️

Para remover este feitiço é necessário Derrubar a Enchantress