Respostas contra os Científicos 🧪

Counters para o Electro

Dicas contra este defensor 💡

O grande problema do Electro é que ele devolve parte do dano que recebe sob a forma de dano energético.

Contra ele as melhores opções são campeões com alta resistência a energia ou que reduzam as habilidades.

Counters para a Spider-Gwen

Dicas contra este defensor 💡

O único perigo que este defesa apresenta é a esquiva.

As soluções são campeões com ataque certeiro ou campeões que reduzam as habilidades defensivas.

Counters para o M.O.D.O.K.

Dicas contra este defensor 💡

Este defesa tem o acesso a autobloco mais frequente de todo o jogo.

É obrigatório usar contra o M.O.D.O.K. atacantes com ataque certeiro, vigilância ou que reduzam as habilidades.

Counters para o Void

Dicas contra este defensor 💡

O Void dá dano direto se o atacante sofrer qualquer efeito negativo.

Portanto contra o Void se devem usar campeões com purificação ou que reduzam as habilidades.

Counters para a Wasp

Dicas contra este defensor 💡

Contra a Wasp se devem usar campeões que evitem a esquiva, seja por ataque certeiro ou por redução de habilidades.

Outra forma de a controlar é forçar o pesado dela, já que a esquiva entra em recarga por alguns segundos.

Counters para o Thing

Dicas contra este defensor 💡

Graças à proteção o Thing é um dos defesas mais resistentes do jogo. Ele fica insuperável sempre que atinge mais de 15 pedras.

A melhor forma de o controlar é usar campeões que reduzam habilidades defensivas.
Como ele limita o dano físico é aconselhado usar campeões com dano secundário.

Counters para a Invisible Woman

Dicas contra este defensor 💡

A Mulher Invisível tem uma proteção que limita em 90% o dano que recebe e fica invisível quando essa proteção termina ou então quando é derrubada.

Há 2 formas de remover o invisível, usando campeões com vigilância ou campeões que purifiquem.

Counters para o Mr. Fantastic

Dicas contra este defensor 💡

O Senhor Fantástico tem 5% chance de esquiva por cada efeito negativo não danoso ativos nele ou no oponente.

Além disso se o oponente usar 2 vezes o mesmo especial fica com esse especial com dano reduzido. Contra ele se deve usar purificadores ou campeões com ataque certeiro.

Counters para o Immortal Hulk

Dicas contra este defensor 💡

O único perigo que este defesa apresenta é a massiva regeneração no final da primeira vida.

Ele é imune a petrificar e redução de cura, portanto para evitar a cura dele é preciso usar campeões com bloqueio de cura ou que reduzam as habilidades defensivas.

Counters para o Spider-Ham

Dicas contra este defensor 💡

Este é um defesa que esquiva frequentemente, reduz o ataque do oponente através da provocação do E1 e ainda aplica ferrões impossibilitando o oponente de usar especiais.

Contra ele se devem usar campeões que impeçam a esquiva ou que reduzam as habilidades.

Counters para o The Overseer

Dicas contra este defensor 💡

Contra o Supervisor deve-se ter em conta que ele fica imune a atordoamento e ainda autobloqueia logo após usar qualquer especial.

As melhores respostas contra ele são campeões com ataque certeiro ou redutores de habilidades.

Counters para o Scorpion

Dicas contra este defensor 💡

O Scorpion como defesa aplica ferrão sob a forma de veneno e ainda esquiva frequentemente.

É aconselhado usar contra ele campeões imunes a veneno, ou que evitem a esquiva.

Campeões que reduzam as habilidades ou que purifiquem também funcionam. É preferível forçar o E2.

Counters para o Quicksilver

Dicas contra este defensor 💡

O Mercúrio é um defesa muito irritante, primeiro porque as animações são bastante imprevisíveis, depois porque esquiva frequentemente e aplica dano de chicote.

A melhor forma de controlar este defesa é usar campeões com mecânicas anti-esquiva ou que purifiquem.

Counters para o Spot

Dicas contra este defensor 💡

O Spot além de ficar invisível ainda aplica dano de ruptura instantâneo no oponente sempre que este falha algum golpe.

A melhor forma de controlar o Spot é usar campeões com redução de habilidades defensivas.

Campeões com vigilância ou mecânicas anti vacilo funcionam mas continuam a sofrer ruptura.

Counters para a Jessica Jones

Dicas contra este defensor 💡

A Jessica é perigosa porque fica insuperável e não bloqueável se o oponente usar especiais.

Efeitos de sanar eliminam as habilidades dela, outra forma de a controlar é usar campeões com redução de habilidades.

É também aconselhado não usar ataques especiais contra esta defesa.

Counters para a Cassie Lang

Dicas contra este defensor 💡

A Cassie Lang esquiva frequentemente, além disso quando usa o E1 se o oponente não acertar 14 golpes em 12 segundos ele sofre dano direto.

Contra ela é aconselhado forçar o E2 e usar campeões que purifiquem ou reduzam as habilidades.

Counters para o Sandman

Dicas contra este defensor 💡

O único perigo que este defesa apresenta é ficar insuperável passivamente quando atinge 20 cargas de Resistência.

No entanto para remover a Resistência basta acertar um crítico ou aplicar choque, veneno ou sangramento com um campeão de habilidade. Purificadores também têm vantagem contra ele.

Counters para a Photon

Dicas contra este defensor 💡

A Photon é um dos campeões mais perigosos do jogo, e um dos que causa mais problemas nos BGS e AW.

Ela aplica vários efeitos negativos no oponente e por cada efeito negativo ela reduz a proficiência de bloco em 27,3%.

Portanto contra a Photon bloquear golpes é FATAL!

Além disto enquanto está aparada ela fica invisível, sendo aconselhado usar campeões que previnem vacilo.

Quando atinge 15 Cargas Eletromagnéticas ela entra na Forma Pura de Luz. Enquanto este Modo está ativo os Especiais tornam-se Não Bloqueáveis e Desativam a Proficiência de Destreza.

A forma mais eficaz de controlar a Photon é inibir o ganho de Cargas Electromagnéticas. Para isso é necessário usar campeões que Reduzam as Habilidades Defensivas ou que tenham acesso a Tranquilização.

Outra forma de sobreviver à Photon é usar campeões que bloqueiam Especiais Não Bloqueáveis.

Counters para o Morbius

Dicas contra este defensor 💡

O único perigo que este Defesa apresenta é que fica invisível e não bloqueável quando corre para a frente e esse golpe ganha +250% de ataque.

Portanto ser apanhado por este golpe pode ser fatal.

A melhor forma de evitar este problema é usar campeões que evitam o vacilo.

Também não se deve usar anuladores ou redutores de habilidade porque isto aumenta a frequência do voo psiónico que é não bloqueável e não erra.