Poder de Proeza

Aqui têm a imagem com os defensores que beneficiam do novo global para os que jogam em Grau 3 e superior ⤵️ 

➜ Como funciona o Global? 🤔

Os Defesas deste Global ganham 2% de uma barra por cada Proeza que estiver ativa.

O ganho de poder empilha por cada proeza, até um máximo de 10 Proezas, ou seja com 10 Proezas ganha 20% de uma barra de poder a cada segundo.

Sempre que o Defensor purifica um efeito negativo ou é acertado por um golpe crítico ele ganha uma Proeza Passiva que dura 10 segundos. Cada proeza aumenta o dano especial em 5%.

Efeitos de proeza ganhos através de um nó contam para este global.

Alguns detalhes que devem saber 🧠 



➤  O Nimrod e outros removedores de proeza impedem este global de funcionar.  ✅

➤  Os efeitos de Proeza são Passivos, portanto não podem ser anulados por místicos. ❌

➤  Campeões que não acertam críticos são boas opções desde que o Defesa não purifique.

➤   A America Chavez controla facilmente os defesas deste global porque ela inverte/limita o ganho de poder de forma passiva.

➤   O Doctor Octopus bloqueia automaticamente o ganho de poder e pode manter esse bloco de poder infinitamente usando o E3 e depois o E1 continuamente.

➤   A armadura do Ice Man impede os E3 de tirar mais de 5% de vida, por causa disso o Ice Man é uma boa opção contra vários defesas deste global.

➤   O Doctor Doom tem um controlo de poder potente o suficiente para controlar alguns defensores deste global.

O impacto da Tática de Ataque com este Global novo 👀


Novamente a Kabam ajudou bastante com a Nova Tática de Ataque

O global de Queima de Armadura permite que os atacantes queimem 1% de Poder por cada armadura ativa.

Com 5 armaduras ativas o atacante queima 5% do Poder por cada golpe acertado.

Se o atacante derrubar o defesa ganha um bónus de armadura.

Além disto sempre que o atacante queima ou drena o poder do oponente remove um Efeito de Proeza.

Aqui têm a imagem com os atacantes que beneficiam do Global de Queima de Armadura ⤵️