Respostas contra os de Habilidade ūü•ä

Counters para o BPCW

Dicas contra este defensor ūüí°

O Pantera Civil tem como maiores perigos a reflex√£o de atordoamento e a reflex√£o de dano.

Para evitar estas 2 mec√Ęnicas devem-se usar campe√Ķes com quebra de armadura, com anula√ß√£o ou redutores de habilidades. Usar a pr√© luta do Magneto Branco nele tamb√©m impede a reflex√£o de atordoamento.

Counters para o Kingpin

Dicas contra este defensor ūüí°

A regra principal contra o Kingpin é não o deixar atingir 2 barras de poder, porque o E2 lhe dá um longo efeito de insuperável.

Efeitos negativos também não são aconselhados já que a chance de purificação é 60%.

Devem-se usar campe√Ķes com mec√Ęnicas anti purifica√ß√£o ou aplicar a pr√© luta do Magneto Branco.

Counters para o Killmonger

Dicas contra este defensor ūüí°

O Killmonger tem uma resistência crítica de 20%, ganha poder quando lhe aplicam efeitos negativos e devolve o dano ao oponente ao ser atingido.
A melhor forma de prevenir estas habilidades √© usar campe√Ķes com quebra de armadura ou redutores de habilidade. Quebrar a armadura dele impede a reverbera√ß√£o e o ganho de poder.

Counters para o Korg

Dicas contra este defensor ūüí°

O Korg tem uma mec√Ęnica de preven√ß√£o de dano, alta chance de purifica√ß√£o, acesso a insuper√°vel e n√£o bloque√°vel e ainda faz dano ao oponente ao ser atingido por m√©dios ou ataques especiais.

Contra ele se devem usar campe√Ķes com golpes de energia ou campe√Ķes com resist√™ncia a dano f√≠sico.

Counters para o Nick Fury

Dicas contra este defensor ūüí°

Quando é atingido o Fury ganha cargas táticas, quando atinge 15 fica não bloqueável. Além disso ele tem 2 vidas e na segunda vida ganha +300% de ataque.

√Č mandat√≥rio usar campe√Ķes mutantes contra o Fury porque eles reduzem a chance do ganho de cargas t√°ticas. Campe√Ķes redutores de habilidade tamb√©m evitam as cargas t√°ticas.

Counters para o Mole Man

Dicas contra este defensor ūüí°

Os primeiros 20 efeitos negativos aplicados no Toupeira s√£o purificados e isso lhe d√° Massas Monstruosas.

Com a Massa Monstruosa ele fica insuper√°vel sempre que √© atingido no bloco. A principal regra contra o Toupeira √© n√£o bater no bloco dele e usar campe√Ķes com mec√Ęnicas anti-purifica√ß√£o.

Counters para o Hit-Monkey

Dicas contra este defensor ūüí°

O Hit Monkey é um defesa fácil se for seguida uma regra, a regra é nunca o derrubar.

Quando é derrubado seja por ataque pesado ou especial ele esquiva e purifica.

Portanto basta n√£o o derrubar para evitar estas 2 habilidades.

Counters para a Jabari Panther

Dicas contra este defensor ūüí°

A Jabari ganha efeitos de sanar, por causa disso ela purifica constantemente. Além disso ao longo da luta ela ganha cargas de Caçadora, quando tiver 10 ela impede o oponente de usar destreza e fica imune a atordoamento.

Se devem usar campe√Ķes com proeza (isso remove as cargas de ca√ßadora) ou usar a pr√© luta do Magneto Branco.

Counters para o Kraven

Dicas contra este defensor ūüí°

O Kraven foi o primeiro campe√£o com enraizar no jogo. Ele tem acesso ao enraizar quando ativa o especial 1.
Para evitar este efeito deve-se forçar sempre o Especial 2.

Caso ele aplique o enraizar deve-se usar um ataque especial para remover o efeito. Redutores de habilidades também previnem o enraizar.

Counters para a Misty Knigth

Dicas contra este defensor ūüí°

A Misty tem 2 tipos de cargas, Criogénica e Antimetálica. Com as cargas criogénicas ela purifica e com as antimetálicas ela ganha chance de esquiva.

Contra a Misty se devem usar camp√Ķes com mec√Ęnicas anti-esquiva e anti-purifica√ß√£o. Ela tamb√©m fica n√£o bloque√°vel portanto √© aconselhado for√ßar sempre apenas o Especial 1.

Counters para o Attuma

Dicas contra este defensor ūüí°

O Attuma sempre que é atingido tem 15% chance de causar dano físico ao oponente. Além disso sempre que é aparado ele purifica e aprimora as suas habilidades defensivas.

A melhor forma de derrubar o Attuma √© n√£o o aparar, e for√ßar sempre o E1. Campe√Ķes com resist√™ncia a dano f√≠sico t√™m tamb√©m vantagem.

Counters para a Mantis

Dicas contra este defensor ūüí°

O √ļnico real perigo que esta defesa apresenta √© a Invas√£o de Sono Passiva. Ela aplica este efeito usando o E1.

Para remover a Invas√£o de Sono o oponente deve usar um ataque especial enquanto tem uma proeza ativa.
Se o oponente apenas forçar o Especial 2 então nunca terá de lidar com este efeito passivo.

Counters para o Baron Zemo

Dicas contra este defensor ūüí°

Contra o Baron Zemo não se devem aplicar efeitos negativos, depois de purificar 5 efeitos negativos o Zemo enraíza o oponente.

Portanto o ideal é forçar o E1 dele e nunca aplicar nenhum efeito negativo.
Redutores passivos de habilidade são outra ótima solução contra o Zemo.

Counters para a Kate Bishop

Dicas contra este defensor ūüí°

A Kate Bishop quando √© atordoada purifica o efeito, esquiva e atordoa o oponente. Portanto contra ela se devem usar campe√Ķes com habilidades anti-esquiva ou usar qualquer outro campe√£o mas nunca a aparar.

√Č tamb√©m aconselhado for√ßar apenas o Especial 1, j√° que errar a esquiva do E2 √© fatal.

Counters para a Moondragon

Dicas contra este defensor ūüí°

A Serpente da Lua causa dano de energia ao acertar o oponente no bloco. Além disso quando usa o E1 fica invisível por 3 segundos. Tem ainda a habilidade de purificação.

Contra a Moondragon o truque √© encostar ela na parede e for√ßar o E1, campe√Ķes com resist√™ncia a energia tamb√©m t√™m vantagem.

Counters para a Chee'ilth

Dicas contra este defensor ūüí°

A Chee'ilth ganha periodicamente efeitos de sanar, portanto ela purifica debuffs com frequência.

Ela tem ainda penetração de bloco e pode acertar golpes críticos através do bloco.

Al√©m disso ela tem a habilidade de aplicar sangramento atrav√©s do bloco, portanto usar campe√Ķes imunes ou resistentes a sangramento √© muito importante.

Counters para o Bullseye

Dicas contra este defensor ūüí°

O Bullseye é um Oponente que pune de verdade sempre que ativa uma esquiva.

Quando ele esquiva ativa de imediato um ataque especial.

Além disso todos os golpes dele são críticos garantidos.

Como derrotar o Bullseye?

Os efeitos de esquiva do Bullseye n√£o podem ser prevenidos por redu√ß√£o de habilidades, logo nem efeitos de Lentid√£o funcionam contra este defensor. ‚ö†ÔłŹ

O Bullseye sangra o oponente durante os especiais e também quando o oponente desvia de um golpe, portanto é realmente importante usar um imune ou resistente a sangramento.

Para prevenir a Esquiva d√° para usar campe√Ķes com acesso a Ataque Certeiro ou campe√Ķes com habilidades passivas de antiesquiva tais como Professor X, Moondragon ou Apocalypse.

Outra forma de evitar a esquiva √© usar campe√Ķes com acesso a Onda de Frio.