Esmagar 2.0

Aqui têm a imagem com os defensores que beneficiam do novo global ⤵️ 

➜ Como funciona o Global? 🤔

Sempre que os Defesas deste global ganham 1 barra de poder, aplicam no atacante 2 Efeitos Passivos de Susto.

Esses Efeitos de Susto têm potência de 10%, duram 20 segundos e podem empilhar até 15x.

Susto – Aumenta o dano sofrido durante os Ataques Especiais

O Atacante fica enraizado durante os especiais se nele estiverem ativos pelo menos 2 Efeitos de Susto.

Além disso por cada Efeito de Susto presente no Atacante os Especiais do Defensor têm 20% chance de ficarem totalmente Não Bloqueáveis.

Alguns detalhes que devem saber 🧠 



➤  Este é um dos Globais mais punitivos e difíceis dos últimos anos. 🚨

➤  A melhor forma de lidar com este global é impedir completamente o Defesa de usar Ataques Especiais.

Quake funcionam muito bem contra este global já que ao não fazer contacto não dá poder ao oponente.

Valkyrie batendo apenas no Bloco também é uma opção viável para este global.

Campeões que impedem o Oponente de Usar Ataques Especiais
(Se o Oponente não usar Especiais o Global de AW é ignorado) 😉

Quake
A Quake pode ser usada na maioria dos Defesas. No entanto não aconselho usar ela em lutas de Subs já que só existe Quake de 5*.

Night Monkey
Com sinergia do Scorpion o Aranha Furtivo ganha a habilidade de pausar os efeitos de Exasperar

Red Skull
Usando a Armadura para Drenar poder, é possível usar o Red Skull de forma a que o oponente não ganhe nunca 1 Barra de Poder.

Punisher 2099
Duplicado este campeão consegue executar uma luta sem que o oponente atinja um barra, já que reduz o ganho de poder em 90%.

Vision Age of Ultron + Vision OG
Precisam de ser x200.
O controlo de poder destes 2 campeões permite impedir o oponente de atingir uma barra de poder. Logo eles ignoram o global se forem usados corretamente.

Doctor Doom
Usando o Ciclo do Doom corretamente é possível impedir o oponente usar um Especial durante toda a luta.

Magik
É aconselhado usar Barra 1.
Com esse Boost a Magik consegue aplicar bloco de poder durante toda a luta de forma contínua.

 Tabelas Úteis para este Global  📙

Campeões que Bloqueiam Golpes Não Bloqueáveis

O impacto da Tática de Ataque com este Global novo 👀


Desta vez a Tática de Ataque não é assim tão eficaz para lidar com este global... 😓

Sempre que os Atacantes deste Global interceptam o Oponente aplicam um Efeito Passivo de Provocação.

Esse Efeito de Provocação tem potência de 30%, dura apenas 12 segundos mas pausa durante os Ataques Especiais do Oponente.

Provocação – Aumenta a Chance do Oponente usar Ataques Especiais e Reduz o Dano Sofrido enquanto o Oponente usa um Ataque Especial.

Além disso se o Oponente usar um Ataque Especial enquanto tem em si um Efeito de Provocação perde todo o poder instantaneamente.

O Atacante ganha ainda a Habilidade de Bloquear Especiais Não Bloqueáveis.

Aqui têm a imagem com os atacantes que beneficiam do Global de Robustez ⤵️